Conselho Tutelar realiza reunião com autoridades e comerciantes sobre venda de bebidas alcoólicas à menores

Com a presença do prefeito e demais autoridades, a reunião realizada no dia 11 de janeiro buscou traçar estratégias de enfrentamento e prevenção

O conselho tutelar de Ibiassucê juntamente com a rede de proteção na garantia dos direitos da Criança e do Adolescente, reuniram-se no dia 11 de janeiro com autoridades e comerciantes de bebidas alcoólicas para tratar da venda de bebidas alcóolicas à menores de 18 anos, que é proibida por lei.

Estiveram presentes também o senhor André Yuri Pinheiro dos Santos – advogado, Júlio Isidório O. da Silva – sargento da Polícia Militar, Maria Placivana Rocha Bispo – secretária de assistência social, Francisco Adauto Rebouças Prates – prefeito, Florisvaldo Gomes dos Santos – vereador, José Pessoa – presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Gabriela Lima – coordenadora do CRAS e Márcia Gomes de Andrade – presidente do CMDCA.

Na oportunidade foram traçadas estratégias para prevenir e/ou combater a venda e fornecimento de bebidas para menores de 18 anos.