Diretoria Municipal de Esportes realiza Jogo Beneficente

Por Ascom

Diretoria Municipal de Esportes de Ibiassucê realizou no Ginásio de Esportes Otavão, A Supercopa dos campões. O Jogo Beneficente teve como intuito arrecadar alimentos que serão entregues a famílias do município. A entrada foi 1 kg de alimento não perecível.  Os times que participaram foram Campeões do aniversario da cidade x Campeões do Janeirão 2019 (Santo Inácio x Regaça – Masculino) e feminino Pedrinhas x Fênix. No Masculino, os campões foram Regaça, por 8×3, já no feminino deu empate por 1×1 e tudo foi decidido nos pênaltis, no qual as vitoriosas foram Fênix, por 3×2.

Os alimentos arrecadados foram distribuídos em parceira com a Secretaria Municipal de Assistência Social. “Agradeço a todos que compareceram ao ginásio para assistir o jogo e ao mesmo tempo contribuir para uma causa tão nobre.” Disse o diretor de esporte Leandro Cardoso.