Ibiassucê participa da Assembleia Geral Extraordinária Realizada pelo Codesp

Encarregado de Cultura de Ibiassucê, Lindomar Souza, e os professores Adolfo Júnior e José Luiz Campos também responsáveis pelo setor de cultura do município de Ibiassucê, participaram da Assembléia Geral Extraordinária realizada pelo Conselho de Desenvolvimento do Território Sertão Produtivo (CODESP) em Guanambi, no Sindicato dos Trabalhadores Rurais, com o objetivo de discutir a recomposição das Câmaras Temáticas de Mulher, Juventude, Cultura, Inclusão Produtiva, Educação no Campo e Povos e Comunidades Tradicionais.

Na reunião estiveram presentes os municípios: Guanambi, Ibiassucê, Caetité, Dom Basílio, Tanque Novo. Vinte são os municípios que fazem parte do Conselho de Desenvolvimento do Território Sertão Produtivo: Brumado, Contendas Do Sincorá, Dom Basílio, Livramento, Malhada De Pedras, Tanhaçu, Ituaçu, Caculé, Ibiassucê, Rio Do Antônio, Caetité, Lagoa Real, Tanque Novo, Candiba, Palmas De Monte Alto, Pindaí, Sebastião Laranjeiras, Urandi, Guanambi, Iuiú.

Para o Encarregado de Cultura, que foi eleito representante do município de Ibiassucê na câmara temática de cultura, é momento de somar ideias e buscar mais avanços no setor cultural, de trabalhar de forma objetiva, direta e arrojada para que seja possível garantir a oportunidade de mais projetos aos municípios, e que esse momento possa oferecer novas oportunidades para a expressão mais genuína da diversidade cultural a todos os municípios que compõe o Território Sertão Produtivo.