Programa Jovem Empreendedor Primeiros Passos em parceria com o SEBRAE tem aula inaugural no CEI

Secretaria Municipal de Educação foi contemplada há pouco e os professores monitores participaram de capacitação em Guanambi

No último dia 13 de setembro de 2017, quarta-feira, aconteceu no Centro Educacional de Ibiassucê a Aula Inaugural do Projeto Jovens Empreendedores Primeiros Passos – JEPP em parceria com o SEBRAE. A Secretaria Municipal de Educação foi contemplada com o Projeto Jovens Empreendedores Primeiros Passos por meio de edital de chamada pública do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas.

Os professores monitores participaram de um seminário de capacitação com consultores do SEBRAE/BA, na cidade de Guanambi, trazendo inúmeras inovações para a prática pedagógica dos mesmos. O projeto busca possibilitar o crescimento pessoal e desenvolver práticas de trabalho em equipe encorajando e incentivando o potencial empreendedor dos alunos para que futuramente estes venham a explorar oportunidades de negócios.

Segundo informações do site do SEBRAE – “Com a proposta pedagógica do JEPP para cada ano do ensino fundamental, por meio de atividades lúdicas, o ambiente da aprendizagem sensibiliza os estudantes a assumirem riscos calculados, a tomarem decisões e a terem um olhar observador para que possam identificar, ao seu redor, oportunidades de inovações, mesmo em situações desafiadoras”.

Estamos caminhando: Jovens Empreendedores Primeiros Passos!

Saiba Mais: CLIQUE AQUI

Ou veja o folder do SEBRAE com mais informações – Folder-JEPP