Representando Ibiassucê participam do primeiro encontro intermunicipal dos Fóruns Municipais de Educação

Representando Ibiassucê, Estiveram presentesno I Encontro dos Fóruns Municipais de Educação do Território Sertão Produtivo organizado pela Universidade do Estado da Bahia(UNEB) Campus VI. Isabela Andrade, Secretária de Educação de Ibiassucê, e o Prof. Janilton Almeida, coordenador do Fórum Municipal de Educação, ambos participaram das discussões do encontro no intuito de trazer para o município os conhecimentos e as experiências vividas com os municípios da região para serem socializadas no Fórum Municipal de Educação.

Oito municípios do território estiveram presentes: Caetité, Malhada de Pedras, Ibiassucê, Lagoa Real, Tanque Novo, Guanambi, Sebastião Laranjeiras, Palmas de Monte Alto, além de Igaporã, que pertence ao Território Velho Chico.

Isabela Andrade considera estes encontros de fundamental importância e sempre disponibilizam profissionais a participarem com o objetivo de desenvolver uma educação integradora e contextualizada com as informações e ações do momento.

A Diretora Municipal de Educação de Caetité, Iamara Junqueira, Diretora UNDIME no Sertão Produtivo também participou do encontro sendo uma das anfitriãs juntamente com a professora Marinalva Nunes diretora do campus VI da UNEB.