Secretaria de Assistência Social comemora Dia Internacional da Mulher com mulheres do município

CRAS e Gestão do PBF estiveram também nestes momentos promovidos em dois momentos

A Prefeitura de Ibiassucê, através da Secretaria Municipal de Assistência Social juntamente com a gestão do Programa Bolsa Família e do CRAS promoveram dois momentos com mulheres do município para comemorar e discutir assuntos relacionados ao Dia Internacional da Mulher.

O primeiro momento foi com a comunidade Quilombola de Santo Inácio na noite do dia 09/03/2018. Lá ocorreu uma roda de conversa de forma crítica e reflexiva sobre do “Dia Internacional da Mulher”, avanços e retrocessos em relação aos direitos das mulheres na atualidade, conduzida pela Secretária de Assistência Social, Maria Placivana Rocha Bispo com a participação da gestora do PBF e das mulheres que se capacitaram no curso de bonecas.

E o segundo momento aconteceu no CRAS, no dia 21/03/2018 com toda a equipe e com as mulheres do SCFV. A psicóloga realizou uma palestra sobre os direitos da mulher, e sobre o dia da mulher.