Secretaria Municipal de Assistência Social participa de Seminário ‘Diálogos sobre a Primeira Infância” em Salvador

Supervisor do Programa Primeira Infância do SUAS, Coordenadora CRAS e secretária de assistência social estiveram na capital baiana nos dias 10 e 11 de abril

A Prefeitura de Ibiassucê, através da Secretaria Municipal de Assistência Social participou nos dias 10/04 e 11/04  do seminário “Diálogos Sobre a Primeira Infância” em Salvador-BA.

O Evento foi realizado através da SJDHDS/SAS com o objetivo de promover um espaço de diálogo e construção sobre o papel da família e o seu fortalecimento de vínculos; o cuidado e a promoção do desenvolvimento infantil; as políticas públicas e a articulação intersetorial, qualificando assim a oferta do Programa Primeira Infância no SUAS, que vem sendo desenvolvido no município desde do mês de fevereiro de 2017.

O município mandou as seguintes representações: A secretária municipal de assistência social – Maria Placivana Rocha Bispo, a coordenadora do CRAS – Gabriela Brito de Lima, e o supervisor do Programa Primeira Infância no SUAS.- Ronaldo Lima Silva.

TEXTO: Maria Placivana Rocha e Jhow Abreu