Secretaria Municipal Agricultura e Meio Ambiente

Secretário: Edno Messias Brito de Andrade (Didi)

Endereço do Gabinete: Parque de Exposições Agropecuária de Ibiassucê, Venda Velha – Ibiassucê/BA, CEP 46390-000

Atendimento: Segunda a Sexta, das 08:00 às 12:00

Notícias da Secretaria

4ª Cavalgada da Amizade e 4ª Copa de Marcha ocorrerá em Ibiassucê

Amanhã, dia 06 de janeiro, sábado ocorrerá a 4ª Copa de Marcha no Parque de Exposições Agropecuárias. Este evento vem se consolidando em Ibiassucê como tradição, assim como a 4ª Cavalgada da Amizade que ocorrerá no domingo, 07 de janeiro. Ambos são parte da programação do Janeirão 2018 e abrirão os festejos.

Prefeitura divulga programação do Janeirão 2018

De 06 a 20 de janeiro, ocorrerão em Ibiassucê diversas atividades e atrações em comemoração aos tradicionais festejos de São Sebastião. Intitulada Janeirão 2018, a festa contará com shows de Psirico, Nairê, Tarcísio Tellys, Dio do Acordeon, Renan Moreira, Leite e Mel, e, Josmar Soares e Henrique, além de artistas locais.