Secretaria Municipal de Infraestrutura, Serviços Públicos e Desenvolvimento Econômico

Secretário: Euvaldo Gomes Rebouças

Telefone: (77) 3465 2181

Endereço do Gabinete: Praça Oliveira Brito, 100 – Centro – Ibiassucê/BA, CEP 46390-000

Atendimento: Segunda a Sexta, das 08:00 às 12:00 | 14:00 às 17:00

Notícias da Secretaria

Proposta do Selo Unicef é apresentada em reunião do CMDCA aos Secretários Municipais

No último dia 02 (sexta), ocorreu na Secretaria de Assistência Social, uma reunião ampliada do Conselho Municipal dos Direitos das Criança e do adolescente (CMDCA) com a presença de secretários de governo e outros representantes das políticas públicas do município para a apresentação do Selo UNICEF. O município de Ibiassucê assinou, o ano passado, o Termo de Adesão e já teve representantes participando do 1º ciclo de capacitação presencial em Vitória da Conquista.

Semana Cultural e Esportiva trará diversas atrações e atividades para a população durante programação do Janeirão 2018

Entre os dias 08 e 16 de janeiro ocorrerá a Semana Cultural e Esportiva com diversas atrações e atividades. A ser realizada em diversos espaços, dentre os quais a Praça do Rebentão, o evento contará com oficinas de canto, dança, teatro e artesanato, espetáculos de dança e teatro, shows musicais, apresentações de cultura popular, e atividades esportivas. A programação completa está disponível nesta matéria.
1 De 5