Secretaria Municipal de Infraestrutura, Serviços Públicos e Desenvolvimento Econômico

Secretário: Érico Marques Silva Viana

Telefone:

Endereço do Gabinete: Rua Francisco Benjamin, 200 – Centro – Ibiassucê/BA, CEP 46390-000

Atendimento: Segunda a Sexta, das 08:00 às 12:00

Notícias da Secretaria

Balneário Prefeito Adauto Prates é inaugurado com muita emoção

Hoje (19) o Prefeito Nando Cardoso, entregou para a população de Ibiassucê e inaugurou o Balneário Prefeito Adauto Prates. Estiveram presentes familiares do Ex-prefeito Adauto Prates (in memoria), secretários, vereadores, autoridades publicas e sociedade civil, estiveram presentes neste momento de muita alegria e emoção. Essa urbanização era um sonho recorrente de toda a população de Ibiassucê, e hoje se torna realidade, pois a administração juntamente com o Deputado federal Paulo Azi que fez a emenda, em conjunto com…

Requalificação da ponte de acesso à comunidade Antas

Em meio à período de chuvas no nosso município e em toda a região, a prefeitura Municipal de Ibiassucê não mediu esforços para atender os anseios da comunidade de Antas, que era a requalificação da ponte de acesso à comunidade. Essa é uma ação crucial para garantir a segurança e mobilidade da população. A gestão vem demonstrando o compromisso com o bem-estar de todos.Juntos, superamos desafios e construímos um caminho mais resistente para o futuro.

limpeza e manutenção das ruas e praças de Ibiassucê

Como parte do cronograma de limpeza e manutenção das ruas de Ibiassucê, por medida de segurança, a fim de evitar problemas na rede elétrica, além de garantir a segurança de pedestres, ciclistas e motoristas que transitam nas vias públicas, A prefeitura de Ibiassucê, por meio da secretaria de Infraestrutura está realizando, o serviço de poda de arvores em nosso município. O serviço de poda de árvores nas vias públicas, praças e demais áreas verdes do município, garantindo maior segurança aos moradores, além de deixar a cidade…

O prefeito Nando Cardoso esteve conferindo de perto a execução do serviço das estradas vicinais.

A Prefeitura de Ibiassucê, através da Secretaria de Infraestrutura, Serviços Públicos e Desenvolvimento Econômico (SEINFRA), vem realizando serviços de recuperação das estradas vicinais. A ação tem como objetivo garantir um melhor acesso de veículos e dos moradores da zona rural à sede. Nos últimos dias, máquinas e servidores atuaram em diversas localidades promovendo o alargamento de vias, limpeza das margens, e executando patrolamentos em locais mais danificados.
1 De 13