Secretaria Municipal Educação, Cultura, Esportes e Lazer

Endereço do Gabinete: Rua São Paulo, 341 – Centro – Ibiassucê/BA, CEP 46390-000

Atendimento: Segunda a Sexta, das 08:00 às 12:00 | 14:00 às 17:00

Notícias da Secretaria

Ibiassucê realizará a etapa municipal da Conferência de Educação nesta sexta (17/11)

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC) do Município de Ibiassucê optou pela realização da Etapa Municipal da 3ª CONAE que será realizada dia 17 de novembro de 2017 a partir de 07:30h - e composta por Conferência Municipal nos termos do Decreto Federal nº 26 de 26 de abril de 2017. Terá como principal objetivo, consolidar a estruturação do Sistema Nacional de Educação e oportunizar a participação de todos os atores do município no monitoramento, avaliação e proposição de políticas para a garantia do direito à…

Município de Ibiassucê faz adesão ao Selo UNICEF edição 2017-2020

O município de Ibiassucê acabou de dar o primeiro passo rumo ao Selo UNICEF - Edição 2017-2020 com a assinatura do Termo de Adesão. Isso significa que foi firmado um compromisso de priorizar políticas públicas municipais voltadas às crianças e adolescentes. Por isso estará sendo iniciada a articulação intersetorial pelo Selo UNICEF na gestão municipal.

Prefeitura realizará I Encontro Municipal de Discussão sobre Drogas

Amanhã, 28 de setembro, às 18:30h, ocorrerá no Clube Náutico de Ibiassucê o I Encontro Municipal de Discussão sobre Drogas com a participação de pais e responsáveis de estudantes do município e com a parceria intersetorial das secretarias de Educação, Cultura, Esporte e Lazer; Saúde; Assistência Social; Administração, Finanças e Planejamento.
1 De 3