Secretaria Municipal Educação, Cultura, Esportes e Lazer

Endereço do Gabinete: Rua São Paulo, 341 – Centro – Ibiassucê/BA, CEP 46390-000

Atendimento: Segunda a Sexta, das 08:00 às 12:00 | 14:00 às 17:00

Notícias da Secretaria

Semana Cultural e Esportiva trará diversas atrações e atividades para a população durante programação do Janeirão 2018

Entre os dias 08 e 16 de janeiro ocorrerá a Semana Cultural e Esportiva com diversas atrações e atividades. A ser realizada em diversos espaços, dentre os quais a Praça do Rebentão, o evento contará com oficinas de canto, dança, teatro e artesanato, espetáculos de dança e teatro, shows musicais, apresentações de cultura popular, e atividades esportivas. A programação completa está disponível nesta matéria.

Prefeitura divulga programação do Janeirão 2018

De 06 a 20 de janeiro, ocorrerão em Ibiassucê diversas atividades e atrações em comemoração aos tradicionais festejos de São Sebastião. Intitulada Janeirão 2018, a festa contará com shows de Psirico, Nairê, Tarcísio Tellys, Dio do Acordeon, Renan Moreira, Leite e Mel, e, Josmar Soares e Henrique, além de artistas locais.
1 De 6