Secretaria Municipal Educação, Cultura, Esportes e Lazer

Endereço do Gabinete: Rua São Paulo, 341 – Centro – Ibiassucê/BA, CEP 46390-000

Atendimento: Segunda a Sexta, das 08:00 às 12:00 | 14:00 às 17:00

Notícias da Secretaria

Projeto Jovens Empreendedores Primeiros Passos em parceria com o SEBRAE tem aula inaugural no CEI

No último dia 13 de setembro de 2017, quarta-feira, aconteceu no Centro Educacional de Ibiassucê a Aula Inaugural do Projeto Jovens Empreendedores Primeiros Passos – JEPP em parceria com o SEBRAE. A Secretaria Municipal de Educação foi contemplada com o Projeto Jovens Empreendedores Primeiros Passos por meio de edital de chamada pública do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas.

Profissionais da Educação participam de Capacitação em Psicomotricidade em Caculé

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Ibiassucê, pensando na importância do trabalho docente, na formação continuada e na capacitação dos seus professores possibilitou que alguns de seus profissionais participassem do curso: O corpo que Aprende: Movimento e expressão como recursos mediadores da Aprendizagem na educação infantil e da pré-escola, que aconteceu nos dias 18 e 19 de agosto, na Escola Técnica de Caculé, com carga horária de 20 horas.
1 De 2