Secretaria Municipal Educação, Cultura, Esportes e Lazer

Atendimento: Segunda a Sexta, das 08:00 às 12:00 | 14:00 às 17:00

Notícias da Secretaria

Proposta do Selo Unicef é apresentada aos Secretários

No último dia 02 (sexta), ocorreu na Secretaria de Assistência Social, uma reunião ampliada do Conselho Municipal dos Direitos das Criança e do adolescente (CMDCA) com a presença de secretários de governo e outros representantes das políticas públicas do município para a apresentação do Selo UNICEF. O município de Ibiassucê assinou, o ano passado, o Termo de Adesão e já teve representantes participando do 1º ciclo de capacitação presencial em Vitória da Conquista.

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO REALIZA JORNADA PEDAGÓGICA 2018

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura do município de Ibiassucê realizou entre os dias 29 a 31 de janeiro, a Jornada Pedagógica para o planejamento do ano letivo 2018. Neste ano, a jornada teve como tema: O fazer pedagógico no contexto escolar: desafios e possibilidades.

Semana Cultural e Esportiva trará diversas atrações e atividades para a população durante programação do Janeirão 2018

Entre os dias 08 e 16 de janeiro ocorrerá a Semana Cultural e Esportiva com diversas atrações e atividades. A ser realizada em diversos espaços, dentre os quais a Praça do Rebentão, o evento contará com oficinas de canto, dança, teatro e artesanato, espetáculos de dança e teatro, shows musicais, apresentações de cultura popular, e atividades esportivas. A programação completa está disponível nesta matéria.
1 De 6