Secretaria Municipal Educação, Cultura, Esportes e Lazer

Endereço do Gabinete: Rua São Paulo, 341 – Centro – Ibiassucê/BA, CEP 46390-000

Atendimento: Segunda a Sexta, das 08:00 às 12:00 | 14:00 às 17:00

Notícias da Secretaria

Professora do Município é Premiada no “Prêmio Professores do Brasil”

Conscientizado sobre o desperdiço de alimentos e ao mesmo tempo ensinado matemática, baseado na modelagem matemática, foi o projeto desenvolvido pela professora Tatiane Novais, do Terceiro ano, na escola Municipal Sebastião Novais, que a fez ganhar o “Prêmio Professores do Brasil” (PPB) na etapa Estadual e Regional em sua 11º edição.  Tatiane faz parte de um grupo de apenas 30 professores que serão premiados e que concorreram na etapa Nacional, no dia 29 de novembro de 2018, no Rio de Janeiro.

Programa Saúde na Escola é realizado No clube Náutico de Ibiassucê

A Prefeitura de Ibiassucê, através das Secretárias de Saúde e Educação realizaram entre os dias 16 a 19 de outubro, o Programa Saúde na Escola (PSE), no Clube Náutico. Os mais de 2.000 alunos da rede de ensino do município, durante os três turnos, puderam participar de orientações, que foram divididos em stand.

OFICINA: Enquadramento de Projetos Culturais para Editais do Fundo de Cultura da Bahia

Aconteceu nos dias 19\10\2018 (das 8:00 às 18:00 h.) e 20\10\2018 (das 8:00 às 12 h.), na Casa Anísio Teixeira, na cidade de Caetité-Ba, a Oficina de Enquadramento de Projetos Culturais para Editais do Fundo de Cultura da Bahia, ministrada pelo artista e assistente cultural da SECULT, Cleber Eduão. Estiveram presentes no evento os Encarregados de Cultura de Ibiassucê, Adolfo Gonçalves Almeida Júnior e José Luiz Evanir Campos Brahna, além de artistas e representantes do Sertão Produtivo. A Oficina teve como propósito…
1 De 12