Parceria entre a Prefeitura Municipal de Ibiassucê e população promove obras de calçamento no bairro Alto do Cruzeiro.

O Governo de Reconstrução, através de uma parceria com os moradores do bairro Alto do Cruzeiro, realizou a ampliação do calçamento com bloquetes nas Ruas Santa Rita de Cássia e Amélia Alves, ambas no bairro citado.  Como forma de promover a junção dos esforços públicos e privados para melhorar a infraestrutura daquele bairro.

A parceria se firmou com responsabilidades distintas, sendo as da prefeitura referente ao custeamento integral da mão-de-obra utilizada em todo o serviço, terraplanagem do terreno, cimento, areia e parte dos bloquetes. Ficando a cargo dos moradores o custeamento da outra parte dos bloquetes, guias de meio fio e despesas com os materiais de rejunte dos blocos de pavimentação.

Uma segunda parte da pavimentação já está em obras e em breve será entregue à população, como continuação da Rua Amélia Alves, mas dessa vez com total custeamento da Prefeitura Municipal de Ibiassucê.