Prefeitura divulga programação do Janeirão 2018

Shows, semana cultural e esportiva, cavalgada, copa de marcha e o tradicional Baile do Hawaii são algumas das atrações

De 06 a 20 de janeiro, ocorrerão em Ibiassucê diversas atividades e atrações em comemoração aos tradicionais festejos de São Sebastião. Intitulada Janeirão 2018, a festa contará com shows de Psirico, Nairê, Tarcísio Tellys, Dio do Acordeon, Renan Moreira, Leite e Mel, e, Josmar Soares e Henrique, além de artistas locais.

O Janeirão 2018 começará com a realização da 4ª Copa de Marcha e 4ª Cavalgada da Amizade nos dias 06 e 07 de janeiro no Parque de Exposições Agropecuárias. Haverá também show de Ricardinho.

Do dia 08 ao dia 12 de janeiro ocorrerão atividades artísticas, culturais e esportivas durante a Semana Cultural e Esportiva. Espetáculos de Teatro, Dança, e outras atividades culturais, além da programação esportiva estão previstas.

O Desfile Garota Janeirão acontecerá no dia 12 de janeiro trazendo a beleza das mulheres da terra.

No dia 13 ocorrerá o já tradicional Baile do Hawaii com grande estrutura e ornamentação, tão aguardadas pela população. Ocorrerá show de Lordão e Kleytones.

A 11ª edição da Festa da Camiseta ocorrerá no dia 14 de janeiro com as atrações Chicana, Papazoni e Duas Medidas.

Do dia 17 ao dia 20, as atrações são apresentadas na Praça do Rebentão, e a banda Psirico é a mais esperada. Artistas Locais como as duplas Josmar Soares & Henrique, e Joãozinho & Felipe também se apresentarão no Rebentão.

Com produção de Prates & Prates Empreendimentos, o Janeirão 2018 pretende levar à população, visitantes e turistas, um pouco da cultura ibiassuceense, atrações musicais, esporte, e atividades artísticas.

“Vem pra Capital da Amizade!”

“Vem Janeirar em Ibiassucê!”

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.